Coronel Freitas-Polícia Civil relata informações sobre latrocínio ocorrido em dezembro
- joracidelima
- 17 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

A Polícia Civil da Comarca de Coronel Freitas, com auxílio da Polícia Militar de referido município e do Pelotão de Patrulhamento tático, prendeu, no final da tarde desta terça-feira (17/12), o terceiro suspeito do crime de latrocínio, crime bárbaro que chocou a sociedade coronelfreitense em meados do mês passado.
Na ocasião, o corpo de um homem, depois identificado como sendo JOEL MARELICIO FERREIRA, de 29 anos de idade, fora encontrado em um terreno baldio, no Bairro Vista Alegre, no Município de Coronel Freitas, tendo a morte sido provocada aparentemente por golpes de facas e pedras.
Após os trabalhos realizados pelo Setor de Investigação Criminal de Coronel Freitas, sob coordenação Delegado de Polícia da Comarca, o caso foi elucidado, resultando na expedição de mandado de prisão em desfavor de três indivíduos, apontados, no respectivo Inquérito Policial, como os autores que praticaram o crime para que pudessem roubar o dinheiro que estava na posse da vítima.
O primeiro a ser preso por policiais civis da Comarca de Coronel Freitas foi R. B., de 21 anos, no dia 21 de dezembro do ano passado, ao passo que M. J. C., de 18 anos, foi preso no dia 12 de janeiro deste ano.
Faltando apenas um dos indivíduos para serem presos, a Polícia Civil já havia realizado inúmeras operações visando a sua prisão, porém não obtinha o êxito desejado.
No final da tarde de hoje, após operação da Polícia Civil que contou com o auxílio da Polícia Militar de referido município e do Pelotão de Patrulhamento tático, depois da realização de um cerco, por fim F. A. R., de 19 anos de idade, restou preso, no Bairro Floresta II, Coronel Freitas.
F. A. R., de 19 anos de idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte:Assessoria de Imprensa da PC de Coronel Freitas
Delegacia de Polícia de Coronel Freitas
Publicada por Joraci de Lima




Comentários