São Miguel do Oeste-Autor de triplo homicídio está recolhido na Unidade Prisional
- joracidelima
- 23 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Suspeito mantinha relacionamento conturbado com uma das vítimas. Ele ainda matou uma jovem, que dividia a casa com a primeira vítima, e o namorado dela
A Polícia Civil divulgou, ainda na noite deste domingo (22), detalhes do triplo assassinato que chocou a comunidade do pequeno município de Barra Bonita. O crime foi por volta das 13h45, quando Margarida Morais de 49 anos e Zélia Tavares Santana 24 anos, que dividiam a casa, mas sem parentesco, e Rodrigo Mulinari, de 20 anos, namorado de Zélia, foram mortos com golpes de faca, numa residência no centro da cidade. O acusado pelas mortes, Felix Guaragni, de 59 anos, fugiu, tentou suicídio no momento da abordagem da polícia.
Segundo relatório repassado pelo delegado responsável pelo caso, Cleverson Müller, policiais Civis e Militares de toda região auxiliaram nas buscas pelo suspeito. Algumas horas depois do crime familiares acionaram a Polícia Militar, afirmando ter localizado o homem.
Quando foi surpreendido pelos policiais, Guaragni tentou suicídio com uma faca, mas foi socorrido pelos agentes e encaminhado ao Hospital Regional. Logo depois ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, onde disse não lembrar dos crimes e acreditava ter se envolvido num acidente de trânsito.
Ao final da noite, o suposto autor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, acusado pela prática de três crimes de homicídio duplamente qualificados (recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel). Por serem crimes hediondos não foi arbitrada fiança.
Passagem
Segundo a polícia, durante as primeiras diligências do Auto de Prisão em Flagrante, o acusado havia sido preso em flagrante em março/2016 e indiciado em 2015, por violência doméstica.
Durante a semana novas testemunhas serão ouvidas e outras diligências realizadas a fim de que se possa apurar a motivação do crime.
Portal São Miguel, com informações da PC
Publicada por Joraci de Lima




Comentários