PM DE SAUDADES PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- joracidelima
- 6 de fev. de 2017
- 2 min de leitura

Na noite de ontem, 05, domingo, às 20h40min a guarnição PM foi acionada pelo Copom 190 para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na Linha Santa Terezinha, interior do município de Saudades-SC.
Próximo ao local, a Guarnição PM entrou em contato com o filho da vítima que informou que seu pai, estaria agredindo sua mãe a vários dias e hoje estaria armado com um revólver calibre 38 impedindo a saída de sua mãe da residência, teria efetuado disparos de arma de fogo e estava embriagado.
A guarnição então deslocou na residência, sendo que o homem ao perceber a chegada das viaturas apagou as luzes da casa e se refugiou no seu interior. Após verbalização e identificação de ser a polícia o homem saiu da residência, momento que foi abordado. O homem apresentou resistência e estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas.
Em conversa com a mulher essa relatou que o marido ao ver as viaturas apagou as luzes, correu para o fundo da residência e arremessou a arma no mato por uma das janelas, confirmou que foi agredida por ele e que já teria sido agredida outras vezes. Após buscas no local indicado foi localizado um revolver calibre .38, marca Taurus com a numeração suprimida e com 6 munições intactas, sendo que a mulher entregou mais outras 04 (quatro) munições à guarnição, totalizando 10 munições.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o homem, a arma, a vítima e a testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho-SC. A guarnição fez consulta do nome do homem junto a Brigada Militar do Rio Grande do Sul onde foi informada que ele possui várias passagem naquele Estado.
Fonte:2º Batalhão de Polícia Militar - Chapecó
Publicada por Joraci de Lima




Comentários