Cordilheira Alta-Homem morre no HRO após ser baleado em festa no interior
- joracidelima
- 19 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

Cordilheira Alta – O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), em uma festa próximo de Cordilheira Alta, por volta das 3 horas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma discussão teve inicio aos disparos. O jovem identificado como Lucas Edegar da Silva, de 20 anos, foi alvejado no rosto e na cabeça. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda durante a madrugada.
Segundo informações, Lucas estaria acompanhado de uma mulher de 25 anos, que teria sido levada pelo suspeito de autoria dos disparos. O suspeito teria colocado a mulher dentro de um carro Fiesta e levado ela até a região do acesso Euclides Prade, próximo da SC-283. No local, a mulher foi alvejada por pelo menos seis tiros. Os tiros acertaram o braço, pescoço e cabeça da vítima. Ela foi atendida e conduzida ao Pronto Socorro do HRO pela ambulância do SAMU. Ela segue internada no hospital.
O veículo utilizado pela fuga do autor seria um Ford Fiesta, que foi localizado pouco tempo depois pela PM, abandonado na região leste da cidade.
Ainda não se tem a motivação do crime e nem informações sobre o suspeito dos disparos. A Polícia segue trabalhando e investigando o caso.
Com informações da PM e Diário de Chapecó
Publicada por Joraci de Lima




Comentários