CHAPECÓ-POLÍCIA CIVIL, ATRAVÉS DA DIC E DA DPCAMI,ELUCIDA ROUBO OCORRIDO NO HIPERMERCADO BIG E PREND
- joracidelima
- 23 de fev. de 2017
- 2 min de leitura

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DCAMI), ambas de Chapecó, elucidaram, na manhã de hoje (23/02), o roubo ocorrido no estacionamento do Hipermercado Big, no final do mês de janeiro deste ano corrente.
Na ocasião, um cliente, que carregava consigo R$ 90.000,00 (noventa mil reais) em espécie, foi assaltado a mão armada por um indivíduo que, conforme se apurou, estava foragido do Presídio Regional de Chapecó, restando identificado como J. V. A., de 23 anos de idade.
Dessa forma, a Polícia Civil de Chapecó passou a investigar o caso, descobrindo que o crime foi praticado com o auxílio de uma funcionária do Hipermercado, de iniciais J. F. M., também de 23 anos, que teria passado informações ao homem acerca do horário em que o cliente se faria presente no estabelecimento.
Várias foram as testemunhas ouvidas e as diligências a campo realizadas até que a Autoridade Policial reunisse elementos para representar pela busca e apreensão na residência dos suspeitos.
Na residência do executor do roubo (J. V. A.), dinheiro e armas não foram localizados, em que pese o esforço despendido pelos policiais civis.
Já na residência da funcionária do Hipermercado (J. F. M.), os policiais lograram êxito em apreender uma pistola, da marca Taurus, de calibre .380acp, com numeração raspada, além de 11 munições intactas e de pequena quantidade de substância entorpecente conhecida popularmente. Ainda, os policiais encontraram mais de R$ 1.000,00 (um mil reais), que pode ter relação com o valor roubado.
A funcionária, então, acabou confessando a participação na prática da infração penal, e, diante do exposto, foi conduzida à Central de Plantão Policial da Polícia Civil, sendo encaminhada, por fim, ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte:Assessoria de Imprensa da DIC de Chapecó
Publicada por Joraci de Lima




Comentários