Chapecó-Polícia Civil elucida latrocínio e prende autores do crime
- joracidelima
- 27 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, concluiu o Inquérito Policial que formalizava a investigação referente ao crime de latrocínio praticado no dia 05 de dezembro do ano passado (2016), do que resultou a morte de JOÃO CARLOS MIOTTO, de 60 anos de idade.
Naquela ocasião, três indivíduos armados, de capacete no sentido de impossibilitar suas identificações, chegaram ao Bar do Nene, localizado no Bairro Santa Maria, em Chapecó, e anunciaram o assalto, oportunidade em que subtraíram o dinheiro de duas pessoas e passaram a exigir a chave do veículo da vítima. A vítima, então, foi em direção a um dos assaltantes e com ele entrou em luta corporal. Após ambos caírem no chão, o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do abdômen da vítima, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Dos três indivíduos, dois fugiram de motocicleta e um fugiu a pé.
Tomando ciência dos fatos, os policiais da DIC passaram a apurar os fatos, sendo que, depois de efetivamente identificados, tornou-se possível a representação pelo mandado de prisão preventiva de E. C. V., de 23 anos, e pelo mandado de internação do adolescente com 16 anos de idade, por parte do Delegado de Polícia responsável pelo caso, os quais foram cumpridos no decorrer desta semana.
A Polícia Civil ainda trabalha no sentido de identificar o terceiro autor do crime.
POLÍCIA CIVIL: Você pode até não ver, mas ela está sempre presente.
Fonte:Assessoria de Imprensa da DIC
Publicação Joraci de Lima




Comentários