Manchas de sangue foram encontradas onde jovem teria morrido engasgada
- joracidelima
- 28 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Corpo de garota também já estava rígido, indicando que a morte teria ocorrido já há algum tempo
A morte da jovem Maiara Paola Dill, de 22 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Xanxerê. Manchas de sangue encontradas no imóvel onde a garota morreu estão entre os detalhes que deverão ser apurados pelas autoridades para esclarecer o que teria ocorrido antes do falecimento da jovem.
De acordo com o namorado dela, Maiara teria se engasgado com um alimento por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira, dia 26. O casal estava na residência dos chefes da moça, que cuidava do imóvel e teria chamado o namorado para acompanhá-la.
Encontrado no chão da sala, o corpo da vítima foi encaminhado para um exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda o resultado para dar andamento às investigações.
Outro detalhe que chama a atenção das autoridades é a forma como o cadáver foi encontrado. Segundo os bombeiros, Maiara já apresentava ausência total de sinais vitais e rigidez, sugerindo que a morte teria ocorrido já há algum tempo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no imóvel para realizar os levantamentos e analisar as manchas de sangue encontradas no local.
O namorado da vítima chegou a prestar depoimento na delegacia, mas o teor não foi revelado pelas autoridades. O rapaz foi solto logo em seguida.
O corpo de Maiara Paola Dill foi velado no Centro Comunitário do Bairro Sufiatti e sepultado na manhã deste sábado, dia 27, em Xanxerê.
Fonte:Oeste Mais
Publicada por Joraci de Lima




Comentários