O Namoro Na Era Digital
- joracidelima
- 12 de jun. de 2017
- 2 min de leitura

A internet trouxe inúmeros benefícios, mas no que diz respeito ao namoro ela pode também se tornar uma vilã. Claro que ela ajuda a encurtar a distância, os namorados podem agora conversar e se ver todo dia mesmo não estando na mesma cidade, por exemplo.Porém agora tudo é visto e vigiado. Através das redes sociais, os casais ficam sabendo de tudo um do outro. Quais fotos “curtiram”, o que eles comentaram, quem adicionou e isso fez com que o ciúme fizesse cada vez mais parte da relação.
Manter o relacionamento saudável diante de tudo que acontece na rede é um dos grandes desafios para os namorados de hoje. Pensando nisso separamos algumas dicas para você não deixar que a relação fique ruim ou até mesmo acabe por causa das redes sociais.
– Não peça a senha da rede social dele (dela). Ele (ela) vai te dar assim que achar necessário e se tiver procure não usar com tanta frequência. Mostre que confia nele (nela).
– Se tiver a senha e está usando a rede do outro, não inicie uma conversa com se fosse a pessoa. Isso só irá mostrar a sua desconfiança.
– Evite perguntar quem são as meninas (meninos) que ele (ela) conversa na rede. Somente acompanhe o que está acontecendo.
– Se algo que a outra pessoa fez te irritou ou te deixou chateada, converse pessoalmente. Ficar dando indiretas ou ignorando só vai piorar a situação.
– Não dê uma aliança de compromisso de presente apenas para tentar “marcar território”, com a intenção de mostrar para todos que a outra pessoa está compromissada. Procure oferecer uma aliança quando for resultado de um sentimento verdadeiro.
– E lembre-se, é normal sentir ciúme. Todo mundo sente, mas cuidado para não deixar que isso se potencialize com as redes sociais. Uma boa conversa sempre vai ajudar a resolver tudo.
DESTAQUE
Zeus Equipamentos
Zeus Equipamentos empresa especializada em vendas e assistência técnica de computadores, servidores empresarial, impressoras, sistema para emissão de notas eletrônicas, tablet e Smartphone.
Contato:3347 0675 / Coronel Freitas-SC
Publicação Joraci de Lima




Comentários