Coronel Freitas-Golpista tenta aplicar o golpe da herança
- joracidelima
- 4 de jul. de 2017
- 3 min de leitura

No dia de ontem recebi um email de uma senhora chamada Doris Gomez,sabendo do "famoso"golpe da herança,resolvi "dar corda",leia na íntegra o conteúdo dos email:
Doris Gomez <allamaakbar@gmail.com>
Para
@
CCO
joracidelima@yahoo.com.br
Jul 3 em 11:29 AM
--
Eu sou a Sra Doris Gomez do Kuwait Sou casada com o Sr. Muhammad
Hussain Gomez, que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim
por nove anos antes de morrer no ano passado. Fomos casados por
dezenove anos sem uma criança. Após a morte de meu marido, eu
decidiram não se casar novamente. Meu falecido marido depositou a
quantia de US $ 3,5 milhões de dólares em um banco aqui em Abidjan
Cote d'Ivoire quando ele estava vivo. Quero que este fundo para ser
usado por orfanatos, viúvas, escolas e propagar a mensagem do amor a
toda a humanidade, por isso eu gostaria de doar este fundo para você
porque eu estou sufferring da doença acidente vascular cerebral; i lhe
dará mais informações assim que responder à minha carta. Por favor,
estar sempre em oração durante toda a sua vida. qualquer atraso na sua
resposta vai me dar espaço no fornecimento de outra pessoa ou
organização para este mesmo fim. Por favor, assegurar-me de que você
vai agir em conformidade como eu nele contidos. Na esperança de
receber a sua resposta. Deus te abençoe Sra Doris Gomez.
Joraci De lima <joracidelima@yahoo.com.br>
Para
doris01gomez@yahoo.co.jp
Jul 3 em 1:15 PM
Informações
Boa tarde,gostaria de saber mais informações por que na cidade onde moro promovo várias campanha para ajudar pessoas carentes.
Obrigada,
Joraci de Lima
doris gomez <dorisgomez001@hotmail.com>
Para
joracidelima@yahoo.com.br
Jul 3 em 3:08 PM
Querido, Estou feliz em ler sua carta e estou realmente impressionado com sua resposta. Tudo o que preciso é a sua garantia de que este fundo será utilizado de acordo com os desejos do meu falecido marido assim que for transferido para você. Por favor, eu quero que você entenda que essa benevolência está cumprindo o desejo e a decisão do meu falecido marido, que estou convencido de atualizar. Este fundo é designado para serviços humanitários e de caridade com ênfase especial. Isso deve ser desembolsado com toda apropriação, responsabilidade e prudência para a glória de Deus. Eu quererei que você lide com isso por conta própria, pois minha saúde não pode me permitir, já que fui convocado para verificar diálise periodicamente. Até estou escrevendo esta carta com a ajuda de uma mulher que usa para me ajudar. Quero que você me envie suas informações pessoais para que eu possa jurar por juramento no Ministério da Justiça federal aqui em Abidjan, que o aprovará oficial e legalmente como o parente deste fundo, de modo que, mesmo que Eu não sou mais, sua reivindicação ao fundo não estará em dúvida. Eu já discuti sobre transferir este fundo para você com o diretor do banco e ele me disse que antes de eu poder entregar este fundo para você, eu devo fornecer uma declaração de juramento no banco. A declaração de declaração afirmativa revelará ao banco que você é o recém-nomeado beneficiário desse fundo, de modo que sua reclamação sobre o fundo não seja duvidosa. Você é obrigado a enviar-me as seguintes informações para me permitir ir e receber a declaração no Ministério Federal da Justiça, de acordo com as instruções que me foi concedidas pelo diretor do banco. 1) Envie-me seus nomes completos. 2) Envie-me seu endereço atual da casa. 3) Seu país de origem. 4) Ocupação. 5) Idade. Eu quero que você entenda que nenhum dos parentes do meu marido sabe sobre esse dinheiro porque eles são egoístas e incrédulos e conseguiram vender todas as propriedades do meu marido logo após a morte do meu marido porque sabem que eu sou uma mulher, mas eu agradeço Deus que eles não tenham idéia sobre esse dinheiro. E meu falecido marido advertiu que eles não deveriam saber nada sobre esse dinheiro. É por isso que eu não quero doar isso para nenhum indivíduo próximo, porque não posso desobedecer meu amado amado, mesmo na morte. Eu não preciso de nenhuma comunicação telefônica a este respeito por causa da minha saúde, daí a presença dos parentes do meu marido à minha volta sempre. Não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento. Com Deus tudo é possivel. Assim que receber a sua informação, irei obter o depoimento e devo lhe dar o contato do Banco aqui em Abidjan, Costa do Marfim. Vou enviar-lhe o certificado de depósito deste fundo imediatamente após a declaração bancária estar pronta. Certifique-se de que responda esta carta e as informações necessárias imediatamente para que eu tome a minha decisão final. Obrigado e que Deus abençoe todos nós, Sra. Doris Gomez.
Importante:
Muitas pessoas caem em golpe devido a ganância por dinheiro,cuidado,nunca forneça seus dados pessoais sem ter certeza à quem está sendo repassado!
Publicação Joraci de Lima




Comentários