Homem é preso e confessa ter matado grávida de 8 meses em Palhoça, em agosto, diz polícia
- joracidelima
- 6 de set. de 2017
- 2 min de leitura

Segundo delegada, ele admitiu ter armado uma emboscada e alegou que a vítima teria furtado R$ 600 durante um programa, meses antes.
Polícia Civil prendeu na terça-feira (5) um homem de 39 anos, suspeito de matar Alexandra Ramos, grávida de oito meses. O crime ocorreu no dia 17 de agosto, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a delegada Eliane Chaves, que responde interinamente pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Palhoça, o homem confessou o crime.
A mulher, que era natural de Lages e morava no bairro Caminho Novo, em Palhoça, foi encontrada seminua, em uma trilha do bairro Aririú, próximo à BR-282, com várias perfurações na região do pescoço. Segundo contou o homem em depoimento à delegada, ele armou uma emboscada para atrair Alexandra até o local do crime.
Suposto furto foi motivação
"Ele disse que matou porque ela teria furtado R$ 600 dele em um programa que eles fizeram três meses antes. Isso é a palavra dele", contou a delegada. "Ele a pegou no ponto e levou para esse terreno, e lá ele a matou a facadas".
Segundo Eliane, o homem foi preso em casa, no Jardim Eldorado. Ele já estava com prisão preventiva decretada. "Ele disse que jogou a faca no rio, e disse que não sabia que ela estava grávida, o que é bem improvável, porque ela estava com uma barriga de quase nove meses. Foi muito bárbaro", disse a delegada.
A polícia aguarda exames sobre uma eventual violência sexual contra a grávida, e também informações sobre o carro usado por ele para cometer o crime. "Foi recolhido material genético dele para comparar. Ele vendeu o carro uma semana depois para não associar a ele".
Segundo a delegada, o inquérito deverá ser concluído em breve. "Ele vai ser indiciado pelo menos por homicídio qualificado e aborto. Pela crueldade e motivo torpe", disse Eliane.
Homem já havia sido condenado
"Ele já cumpriu 12 anos de reclusão por ter matado a ex-companheira dele em Navegantes. matou segundo ele, porque ela traiu. Matou estrangulada, com as próprias mãos. Ele é muito frio".
Fonte : G1
Publicação Joraci de Lima




Comentários