CHAPECÓ-SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MINAS GERAIS
- joracidelima
- 8 de set. de 2017
- 1 min de leitura

O homem é suspeito de estuprar a enteada dos 10 aos 13 anos.
Um chapecoense acusado de estuprar a enteada foi preso pela Polícia Civil (PC) de Minas Gerais (MG). O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela PC de Santa Catarina e cumprido nesta quarta-feira (6), pelo Grupo de Apoio Operacional (GEO) do 7° Departamento de Polícia Civil de Divinópolis (MG).
Conforme a Polícia Civil, a investigação realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Fronteira (DPCAMI) de Chapecó, aponta que o homem identificado pelas iniciais K.P.M, é suspeito de estuprar a própria enteada aos 10 e 13 anos, na própria residência da família, em Chapecó.
Ainda conforme a Polícia, o pedido de prisão foi motivado, em especial, pelo fato do homem não ter sido localizado em Chapecó para oitiva, havendo a informação de que teria fugido da cidade logo após o registro do boletim de ocorrência e estaria morando em MG. Após os encaminhamentos, o homem foi preso na cidade de Divinópolis (MG), localizada a 1.398 km de Chapecó (SC). Ele foi encaminhado ao Presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte : Clic RDC
Publicação Joraci de Lima




Comentários