Quando a beleza se relaciona a autoestima?
- joracidelima
- 12 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Quando a autoestima está em baixa, cuidar da aparência é um caminho alternativo, que pode favorecer a melhoria da imagem externa e, consequentemente,da autoestima.
Falo de detalhes simples como usar uma maquiagem, vestir-se de forma um pouco mais elegante ou cortar o cabelo de forma a parecer mais jovem, por exemplo.
Claro que são detalhes muito superficiais, mas ágil o suficiente para modificar a sua aparência externa e a maneira como as pessoas lhe enxergam e reagem a você.
Claro que eu casos mais sérios, procurar ajuda profissional especializada é indispensável. Mas um pouco de beleza não faz mal a ninguém, não é mesmo?
Não falo da beleza fútil, pregada pela mídia, em vestir apenas roupas de marcas famosas e caras, mas da beleza básica que engloba cuidado, higiene e bem estar.
No mundo competitivo em que vivemos, aparência se tornou sim, um cartão de visitas, de forma que não somos apenas julgados e avaliados pelo que somos capazes, mas também pelo que aparentamos ser, de forma que uma aparência descuidada, pode influenciar negativamente na imagem que as pessoas tem de você!
DESTAQUE
Sil Cabeleireira
Há homens que tem patroa !
Há homens que tem mulher e há mulheres que escolhem o que querem ser !
A beleza pode ser vista de várias formas,uns olham por fora,outros por dentro !
Valorize-se !
Cuide do corpo e da alma !
Precisou de Salão de Beleza ?
Sil cabeleireira !
Avenida Santa Catarina nº 1.662
Contatos : 33471303 ou 988 42 10 06
Coronel Freitas - SC
Publicação Joraci de Lima




Comentários