top of page

Chapecó-Homem é indiciado por feminicídio

  • joracidelima
  • 21 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Um homem de 34, suspeito de matar a ex-companheira, foi indiciado pela Polícia Civil por feminicídio. A Polícia Civil de Chapecó, no Oeste catarinense, encerrou as investigações na tarde de quarta-feira (20).

Segundo a polícia, o homem matou Simone Juliane Zandonai, de 39 anos, a facadas com um canivete e depois tentou suicídio. O caso ocorreu em 8 de setembro no bairro São Pedro.

Ele tentou incendiar a casa, mas acabou conseguindo colocar fogo apenas no carro que estava na garagem e depois entrou no veículo. No dia, ele foi preso em flagrante, mas internado.

“Após alta hospitalar, foi interrogado e optou por permanecer em silêncio. Foram colhidos diversos elementos de prova que reforçam a autoria do delito. O bárbaro crime contra Simone foi possivelmente o quinto feminicídio registrado em Chapecó neste ano”, detalha o delegado Rodrigo Moura.

Separação

O delegado não passou outras informações sobre o caso nem informou a possível motivação do crime.

O casal tem um filho de 4 anos, que não estava em casa no momento do crime. Vizinhos disseram à NSC TV que mulher e suspeito estavam em processo de separação e brigavam frequentemente.

A PM afirmou que a mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

Foto: Isabella Fernandez/NSC TV

Fonte : G1

Publicação Joraci de Lima

Comentários


Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page