Repórter da Globo sofre assédio ao tentar gravar antes de jogo da Copa
- joracidelima
- 24 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Na manhã deste domingo (24), em Ecaterimburgo, a repórter do grupo Globo Julia Guimarães sofreu uma tentativa de assédio que foi registrada pelo câmera de sua equipe antes da partida entre Japão e Senegal.
No vídeo, postado pelo Globo Esporte, um torcedor tenta beijar a repórter enquanto ela se prepara para gravar uma passagem, mas Guimarães é mais rápida e consegue se esquivar. Em inglês, Julia deu uma bronca no torcedor, falando que aquilo era errado e que ele não deveria tratar uma mulher assim.
No Twitter, Julia lamentou a situação: “É difícil encontrar palavras… Por sorte, nunca vivi isso no Brasil! Aqui já aconteceu por duas vezes. Triste! Vergonhoso!”. Ao site do grupo Globo, ela detalhou que a primeira vez aconteceu antes da partida entre Rússia e Egito, na última terça (19).
Está longe de ser o primeiro caso de assédio registrado durante o Mundial. Além dos vídeos de torcedores brasileiros forçando mulheres a falar sobre seus órgãos genitais ou sobre sexo, um argentino foi vetado de entrar em jogos pelo mesmo motivo e uma repórter de uma TV alemã foi apalpada por um torcedor.
Foto: Reprodução
Fonte: Yahoo Notícias
Publicação Joraci de Lima




Comentários