MULHER É BALEADA NA CABEÇA APÓS SUPOSTA VINGANÇA, EM CHAPECÓ
- joracidelima
- 24 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Uma mulher, de 28 anos, foi baleada na cabeça em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 05h06 desta terça-feira (24), em uma boate na Rua Afonso Pena, bairro São Cristóvão.
O gerente do estabelecimento contou à Polícia Militar (PM) que, um homem passou pelo local em uma caminhonete e efetuou cinco disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a moça que trabalhava na boate. Após o crime, o indivíduo fugiu do local.
Depois de obter as características do veículo em que esse homem estava, policiais militares da Radiopatrulha localizaram um suspeito, de 43 anos, entre as ruas Hermes da Fonseca com Martinho Lutero, no mesmo bairro.
O homem foi abordado e no bolso da jaqueta dele, os policiais encontraram um revólver calibre.38 com seis cápsulas deflagradas. No bolso direito da calça mais cinco, sendo uma já utilizada e quatro intactas.
Segundo a PM, o suspeito confessou que efetuou os disparos. Ele teria dito que estava se vingando pela morte da sua filha de 15 anos, após uma troca de tiros na entrada de uma casa de shows em no dia 11, de abril de 2016. Neste caso, um jovem de 19 anos também faleceu.
O homem foi preso e conduzido à delegacia com a arma. Segundo ele, o objetivo era atingir o segurança da boate.
Foi isolado o local onde ocorreram os disparos para perícia. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com tiro na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico onde permanece hospitalizada.
O caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar
Fonte: ClicRDC
Publicação Joraci de Lima




Comentários