POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE EX-MARIDO QUE AMEAÇOU A MULHER E VIOLOU MEDIDA PROTETIVA DA LEI MA
- joracidelima
- 12 de set. de 2018
- 1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu na tarde do dia 11. N.P., 62 anos, por ameaçar sua ex-mulher, L.R.P., 58 anos, e descumprir medidas protetivas impostas com base na Lei Maria da Penha.
O casal enfrenta processo conturbado de separação e conflitos para divisão dos bens. Em decorrência disso, N.P. passou a ameaçar a ex-mulher, que solicitou medidas protetivas para se proteger.
Depois de diversos contatos, ofensas e ameaças, testemunhadas pela.filha do casal, L.R.P., foi até a DPCAMI comunicar o descumprimento das medidas de proteção e pedir ajuda. A equipe da DPCAMI, ao tomar conhecimento do fato, saiu em busca de N.P. efetuando sua prisão em flagrante e o conduzindo à CPP onde foram adotados os procedimentos legais.
A violação de medidas protetivas passou a ser considerado crime no início de abril e autoriza a prisão em flagrante, não sendo admitida a concessão de fiança pelo Delegado de Polícia. A Polícia Civil demonstra, mais uma vez, que não irá admitir agressões contra mulheres e violações da Lei Maria da Penha.
Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente.
Fonte: Polícia Civil
Publicação Joraci de Lima




Comentários