Delegado que trabalhou em Coronel Freitas morre aos 38 anos
- joracidelima
- 3 de nov. de 2018
- 2 min de leitura

O delegado Márcio Marcelino, 38 anos, faleceu nesta sexta-feira, 02, na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Ele atuou nas comarcas de Chapecó, São Carlos, Coronel Freitas, Fraiburgo, Penha/Piçarras entre outras.
A causa da morte teria sido uma pneumonia, a qual evoluiu para um quadro mais grave. O delegado teria sido diagnosticado no último domingo, 28. Ele foi hospitalizado, mas o quadro clínico piorou no decorrer da semana e faleceu no início da noite de sexta.
Em Chapecó, o delegado esteve à frente da investigação de vários casos, entre eles o assassinato de duas pessoas na saída de uma casa de shows em 2016, além de estupros, extorsões e outros crimes.
Ele foi velado em Balneário de Piçarras das 7 às 11h deste sábado. Em seguida, o corpo será levado para a cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde será sepultado.
Nota da Polícia Civil
A 13a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteira de São Miguel do Oeste, com muita tristeza informa a morte prematura do Delegado de Policia Civil, Dr. Márcio Leandro Marcelino, de 38 anos de idade, ocorrida na noite de 02 de novembro de 2018 na cidade de Itajaí.
O Dr. Márcio durante sua trajetória profissional teve passagens destacadas no combate à criminalidade nas cidades de Chapecó, Penha e Fraiburgo. Atualmente trabalhava na cidade de Piçarras.
A Polícia Civil perde um excelente profissional e um ótimo ser humano e perde também a sociedade catarinense!
Que Deus possa confortar a família enlutada e também amigos e colegas policiais pela perda do Delegado de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina!
Em nota, o delegado de polícia, Wagner Meirelles, da Delegacia Regional de Chapecó, lamentou a morte do colega.
É com pesar que a 12ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó lamenta a morte do Delegado de Polícia Civil, Dr. Márcio Leandro Marcelino, ocorrida na noite deste dia 02 de novembro de 2018. Que Deus conforte a família enlutada e também a todos os policiais pela perda do colega Delegado de Polícia Civil deste Estado de Santa Catarina. Att. Wagner Valdivino Meirelles – Delegado Regional de Polícia Civil.
O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol-SC), também lamentou a morte em nota. “Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de profissão”.
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Fonte: Portal Peperi/ClicRDC
Publicação Joraci de Lima




Comentários