Ex-vereador foi atropelado e morto de forma proposital em Lajeado Grande, afirma Polícia Civil
- joracidelima
- 9 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Investigação sobre homicídio ocorrido no meio deste ano foi concluída pelas autoridades
A Polícia Civil de Xaxim concluiu a investigação sobre a morte do ex-vereador Alcides dos Santos, de 43 anos, atropelado no dia 12 de junho deste ano na SC-156 em Lajeado Grande, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o delegado Gustavo Oliveira, quando as investigações iniciaram, as possibilidades de homicídio culposo (sem intenção) no trânsito, suicídio ou homicídio doloso (com intenção) eram consideradas. “Os laudos periciais nos deram a certeza de ter ocorrido um homicídio doloso”, concluiu.
O responsável por coordenar a investigação disse que o motorista do veículo atropelou Alcides de forma proposital. Ele dirigia um carro oficial da Prefeitura de Marema. Durante a fuga, o motorista ainda bateu em um caminhão de ração, fugindo a pé do local.
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi indiciado por homicídio doloso. As autoridades informaram ainda que ele praticou o crime por vingança, já que o ex-vereador mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do suspeito. O homem está respondendo o processo em liberdade.
Foto: Gilnei Silvério/Rádio Cultura
Fonte: Oeste Mais
Publicação Joraci de Lima




Comentários