Corpo de jovem é encontrado em Joinville com sinais de tortura e olho esquerdo arrancado
- joracidelima
- 19 de nov. de 2018
- 1 min de leitura

Polícia Civil investiga caso. Vítima, de 21 anos, cumpria pena em regime aberto.
O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado em Joinville, no Norte, com sinais de tortura e o olho esquerdo arrancado. A vítima foi achada em uma área de mato por pescadores. A Polícia Civil investiga o caso.
Pescadores encontraram o corpo de Felipe Albuquerque e Silva na noite de domingo (18) em uma trilha próxima a uma vila na Baía da Babitonga.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabiano Silveira, a vítima estava a cerca de 20 metros da estrada.
Pelos sinais no corpo do jovem, a polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido até 24 horas antes de a vítima ser achada.
Agressões
Além do olho esquerdo arrancado, o jovem tinha sinais de agressões no rosto. "Há indícios de que ele foi agredido antes de ser morto", afirmou o delegado.
A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo e cumpria pena em regime aberto. Por enquanto, a polícia não fala em motivação ou suspeitos, para não atrapalhar as investigações, mas acredita que pelo menos duas pessoas estão envolvidas.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima era natural de Joinville e a causa da morte foram múltiplos disparos de arma de fogo.
Fonte: G1
Publicação Joraci de Lima
PUBLICIDADE SITE JORACI NOTÍCIAS







Comentários