GAÚCHO LEANDRO VUADEN APITARÁ O ‘JOGO DO ANO’ DA CHAPE
- joracidelima
- 21 de nov. de 2018
- 2 min de leitura

Árbitro de 43 anos esteve à frente de três jogos do Verdão na temporada
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem para o jogo desta quinta-feira (22), às 21h, entre Chape x Sport Recife, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida é considerada decisiva para o futuro do Verdão, que precisa somar seis dos próximos nove pontos para garantir sua permanência na Série A. O gaúcho Leandro Vuaden, da categoria Master, será o dono do apito.
Escala completa
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF-RS) Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (CBF-RS) 4º árbitro:Tiago Augusto Kappes Diel (CBF-RS) Auxiliares de linha de fundo: Vinicius Gomes do Amaral e Roger Goulart (ambos CBF-RS)
Perfil do árbitro
Leandro Vuaden é um dos principais árbitro do Brasil. Aos 43 anos, apitou 13 jogos na Série A deste ano. Também foi o dono do apito em partidas decisivas das Série B, C e D. Vuaden foi um dos indicados para receber o prêmio da CBF de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2008. Se destacou no início de sua carreira por ‘deixar o jogo seguir’, marcando um número reduzido de faltas.
Jogos arbitrados
O gaúcho já esteve à frente de três jogos da Chape neste ano. Entre eles, a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Chapecó, pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde comandou a partida com auxílio do VAR. Pelo Brasileirão, apitou a vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Flamengo, no início da competição, e o revés diante do Vitória por 1 a 0, pela 29ª rodada. Todos os jogos arbitrados foram realizados na capital do Oeste.
Fonte: Repórter Mateus Montemezzo via ClicRDC
Publicação Joraci de Lima
PUBLICIDADE SITE JORACI NOTÍCIAS







Comentários