VINGANÇA: HOMEM TRAÍDO ESPANCA AMANTE DA ESPOSA APÓS CONTRAIR SÍFILIS, EM CHAPECÓ
- joracidelima
- 19 de dez. de 2018
- 2 min de leitura

Mulher do suspeito teria tido uma relação extraconjugal e contraído a doença. Logo em seguida, o homem traído teria sido contaminado pela DST
A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, concluiu o inquérito policial que apurou uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu em 22 de junho deste ano, em Chapecó.
Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após um homem de 38 anos, ter sido encontrado desacordado, com fraturas expostas e dentes quebrados no Acesso Florenal Ribeiro, no bairro Palmital. A motocicleta e o aparelho de telefone celular dele foram roubados.
Inicialmente, o caso foi registrado por um familiar da vítima, na Central de Plantão Policial (CPP), como “roubo de motocicleta”. Diante dos fatos, a Polícia Civil abriu uma investigação.
Durante o inquérito policial, a equipe de investigação descobriu que as agressões teriam sido motivadas por vingança, pois a vítima teria mantido um relacionamento extraconjugal com a mulher de um dos agressores e lhe transmitido sífilis.
Ainda segundo a polícia, diante da traição, o homem de 32 anos, teria solicitado auxílio a um amigo para dar “um corretivo” na vítima, por julgar ter sido ela a responsável pela transmissão da doença sexualmente transmissível, que ele também contraiu.
Em contrapartida, o amigo de 35 anos de idade, poderia ficar com todos os bens que estivessem na posse da vítima.
Após a identificação dos suspeitos, eles foram interrogados na DIC. Segundo a Polícia Civil, um deles confessou o crime e esclareceu outros fatos. O outro investigado optou por permanecer em silêncio.
Com a conclusão da investigação, a Polícia Civil indiciou os indivíduos pelos crimes de homicídio tentado e roubo. Eles foram presos preventivamente entre os dias 8 e 10 de dezembro. Atualmente estão recolhidos no Presídio Regional de Chapecó.
Fonte: ClicRDC
Publicação Joraci de Lima
PUBLICIDADE SITE JORACI NOTÍCIAS







Comentários