CASO MONTAGNA: Réus são condenados a mais de 130 anos
- joracidelima
- 3 de jul. de 2019
- 1 min de leitura

A leitura da sentença dos acusados de matar o advogado de Guaraciaba, Joacir Montagna, foi lida pelo juiz e diretor do foro em São Miguel do Oeste, Márcio Cristófoli. O ato aconteceu no terceiro dia do júri popular que ocorreu na Câmara de Vereadores.
O juiz leu todo o relatório de forma bem resumida para os presentes, até porque o processo tem mais de 200 páginas e ficaria muito longo.
Os réus:
Adelino José Dala Riva, 30 anos por homicídio duplamente qualificado, 4 anos por porte de arma e 40 dias/multa em regime fechado, totalizando 34 anos.
Lucas Gomes dos Santos, homicídio duplamente qualificado, associação ao tráfico, receptação e porte de arma de fogo. Com isso, a pena como um todo ficou em 29 anos de prisão e 55 dia/multa em regime fechado. A pena caiu por causa da delação premiada.
Abel Gomes dos Santos, latrocínio, receptação, associação criminosa e houve a desqualificação por crime de roubo. A pena ficou em 36 anos e 6 meses com 55 dias/multa, em regime fechado.
David Gomes dos Santos, latrocínio, receptação, associação criminosa e houve a desqualificação por crime de roubo. O total de pena para ele ficou em 35 anos e 55 dias/multa, regime fechado.
José de Almeida, 3 anos de cadeia por porte arma e vai cumprir isso em liberdade.
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Fonte: Portal Peperi
Publicação Joraci de Lima




Comentários