top of page

Homem e mulher são condenados por morte de garota de programa em Florianópolis

  • joracidelima
  • 18 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Mulher foi morta no Centro de Florianópolis em janeiro de 2018. — Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher foram condenados pelo assassinato de uma garota de programa ocorrido em janeiro de 2018, no Centro de Florianópolis. O julgamento foi realizado na terça-feira (16) e o resultado divulgado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) nessa quarta (17). O crime ainda teve a participação de uma segunda mulher, mas ela ainda não foi identificada.

O réu, que está solto, foi sentenciado a 16 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado e exploração sexual, mas vai poder recorrer em liberdade porque não foi preso durante o processo.

A acusada, apontada como a autora do disparo que matou a vítima, recebeu pena de 14 anos de reclusão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado. Ela não vai poder apelar contra a decisão em liberdade porque já estava presa durante a instrução criminal.

Acusação

A denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) diz que o desentendimento começou porque o homem gerenciava uma casa noturna e a vítima resolveu trabalhar para um concorrente.

A garota de programa teria supostamente deixado dívidas no antigo emprego e, para cobrar, os dois acusados foram até o novo trabalho dela.

Ambos deixaram o local depois de um bate-boca e, cerca de uma hora mais tarde, duas mulheres desceram de um carro e atiraram na cabeça da vítima, enquanto o réu aguardava na direção do veículo.

O crime, cometido na rua Major José Augusto de Farias, foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Os acusados negaram o assassinato - o acusado também alegou que não promove exploração sexual.

Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que a motivação do crime foi torpe. Os réus foram condenados ainda por emboscada, porque esperaram escondidos no interior do veículo, tendo atingido a vítima sem possibilidade de defesa.

Fonte: G1

Publicação Joraci de Lima

Comentários


Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page