Sequestrador de ônibus é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói; os 37 reféns passam bem
- joracidelima
- 20 de ago. de 2019
- 1 min de leitura

Um homem armado e com gasolina faz reféns dentro de um ônibus desde as 6h desta terça-feira (20) na Ponte Rio-Niterói, que está fechada em ambos os sentidos.
Às 8h38, havia 31 pessoas reféns, segundo a PM. Seis já foram soltas. Anteriormente, a PM falava em 22 sequestrados no total.
O trânsito para o Rio está fechado desde as 6h. Às 7h20, também foi interditada a pista oposta.

Não se sabe a motivação do sequestrador, mas a PM considera que a ação foi premeditada. Ele afirma ter um revólver, uma pistola de choque e o combustível.
Fliess afirmou também que a PM analisa a hipótese de o sequestro do veículo ter sido premeditado. Segundo informações dos policiais militares que estão no local, o homem parece desorientado.
O criminoso se identificou como PM, mas a informação ainda não foi confirmada.
Esta linha sai do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e vai até o Estácio, na região central do Rio. Ela é a única linha que cobre os bairros do Rocha, Columbandê, Lindo Parque e Galo Branco em direção ao Rio.
Às 9h02, o sequestrador foi baleado por atiradores de elite, após descer do ônibus, e morreu. Seis reféns já haviam sido liberados no momento, e a PM estimava que 31 pessoas ainda estavam dentro do coletivo.
Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte: G1
Publicação Joraci de Lima




Comentários