Motorista que invadiu casa de idosos tem CNH suspensa e fiança arbitrada em quase R$ 15 mil
- joracidelima
- 2 de out. de 2019
- 1 min de leitura

O homem que invadiu uma residência com um carro no início da noite de segunda-feira, dia 30, em Xanxerê, passou por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira, dia 1º. O motorista de 50 anos foi preso em flagrante depois do acidente.
O casal de idosos Tranquilo Menegotto, de 81 anos, e Plácida Menegotto, de 79, estava em casa quando o imóvel foi atingido pelo carro. Os dois morreram logo após chegarem ao hospital do município. Eles eram os proprietários da residência.
A juíza substituta da Vara Criminal da comarca, Mariana Helena Cassol, concedeu liberdade provisória ao motorista, mediante ao pagamento de uma fiança no valor de 15 salários mínimos (R$ 14.970,00) e suspensão cautelar da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A liberdade provisória consiste em manter o endereço atualizado junto ao fórum da comarca e comparecer à Justiça sempre que solicitado. Até que o pagamento da fiança seja efetuado, o réu permanece no presídio.
Após a expedição do alvará de soltura, ele tem 24 horas para entregar a CNH no Cartório da Vara Criminal da comarca de Xanxerê.
O condutor do veículo foi atendido em um hospital da cidade e, na audiência, apresentou declaração médica de que sofreu um ataque epilético no momento do acidente.
Fonte:Oeste Mais
Publicação Joraci de Lima




Comentários